Shampoo e Condicionador Miracle da Truss! #loucasportruss

by - 00:21

Adoro amostras grátis e sempre estou em busca de algumas pra conhecer produtos novos. Recentemente encontrei as amostras de shampoo e condicionador da Truss e resolvi usar pra testar e saber um pouco da marca, que até então não conhecia.


Os produtos demoraram um pouco pra chegar (por volta de 1 mês). Diferente das outras amostras comuns, achei que essas são bem grandes e vieram em uma quantidade razoável, que deu pra usar por 2 vezes e testar bem os dois produtos. Os dois tem um cheirinho maravilhoso de salão, mas que infelizmente não fixa no cabelo. Tanto o shampoo quanto o condicionador não são testados em animais, o que é um bônus pra quem defende essa causa.

O shampoo é bem denso e realmente muito cheiroso. Limpa bem o cabelo, sem precisar usar muito produto. Passei uma vez na raiz e outra no resto dos fios, como faço de costume com qualquer shampoo. No verso da embalagem, a marca recomenda deixar o produto agir por 2 minutos e depois enxaguar, mas não senti diferença fazendo isso.


Fiquei bem impressionada com o condicionador. É bem grossinho e denso, e deixa o cabelo muito leve e muuuito macio! A máscara de hidratação dessa linha deve ser melhor ainda! Assim como o shampoo, a marca recomenda deixar 2 minutos no cabelo.


A embalagem tem várias informações sobre os produtos, como o modo de usar e os seus componentes. Fiquei com vontade de comprar o tamanho original desse shampoo e do condicionador, mas eles só são vendidos em salões de beleza, o que na minha opinião é um ônus, mesmo que tenha um que venda aqui na minha cidade (verifique se existe algum salão na sua cidade clicando aqui). Para receber suas amostras grátis, clique aqui (a empresa é confiável e realmente envia os produtos)!

Dou uma nota de 3,5/5 para os dois. Apesar de serem muito bons, o fato do cheiro não ter fixado no cabelo e a falta de acesso para as vendas foram pontos bem negativos. E vocês? Já testaram os produtos? Não deixem de pedir sua amostra grátis, viu?

You May Also Like

0 novas