Muito mais que colar!

by - 14:24

Quem nunca fez uma bolinha de cola quente e ficou brincando com ela? Ou, até mesmo, se divertiu com os restos e fios de cola? Nessa época de criança, a gente nem imaginava que esse passatempo pudesse decorar ou nos ajudar no nosso dia a dia!



 Já pensou em todas as coisas que podemos personalizar com as nossas gotas de cola? Nessas fotos que achei no Pinterest, o pessoal foi bem criativo e as usou para dar um up no porta retrato e no vaso de vidro (que fica lindo até mesmo sem ser pintado)!

Outras ideias usando vasos de vidro são as seguintes: usar a pistola de cola para escrever alguma coisa (também fica legal escrever numa placa de vidro e pendurar na parede, que tal?) e usá-la para fazer uma tigelinha de cola, protegendo o vidro pra cola não grudar nele, assim a remoção fica mais fácil.




Também podemos usar a cola quente nos nossos sapatos, pra identificá-los (dica boa pra quem tem muitas crianças em casa). É ótimo pra fazer um antiderrapante na sola, para aqueles sapatos que sempre nos fazem cair!


Quem disse que ela não pode ser usada nos nossos acessórios? Dá pra criar objetos com a cola e, também, dar uma renovada nos que já temos!


Sempre que vejo tutoriais na internet usando a cola quente fico impressionada com a criatividade das pessoas e fico doida pra testar! E vocês? Já tinham pensado nessas utilidades da cola?
Beijos!

You May Also Like

0 novas